terça-feira, 10 de abril de 2012

Aplicativo para iPhone traz receitas para solteiros


Um novo aplicativo para iPhone pode ser de boa ajuda para quem é solteiro ou mora sozinho. A Pullman lançou recentemente o aplicativo Rap10 para iOS e Android com uma boa variedade de receitas práticas para quem não tem lá muita habilidade na cozinha.
Já disponível na App Store, o aplicativo gratuito é baseado em pratos feitos com o Rap10, que é nada mais do que uma massa de farinha de trigo em formato de trigo que pode ser levada ao forno ou na frigideira. No total, o software traz 20 receitas divididas em pratos Salgados, Doces e Light.
rapiphone02
O aplicativo traz interface simples de navegação
Entre as receitas, há opções como Tostex de Frango, Taco de Calabresa, Rap10 de Banana e Chocolate e Cone de Berinjela e Queijo, Trouxinhas de Espinafre, Pastel de Forno e Panquecas de Calabresa. 
Sempre ilustradas com pequenas imagens (podiam ser maiores), as as receitas trazem ainda o tempo de preparo, número de porções e a quantidade de calorias em cada porção.
rap10iphone01
Receitas trazem informações bem detalhadas para os usuários
Além das receitas, o aplicativo traz alguns mini games e opções para compartilhar suas receitas favoritas com os amigos por e-mail ou SMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário